A entrega de nossos produtos é feita pelos Correios, tendo como opções de envio o PAC e o SEDEX. Entregamos em todo o território nacional para as localidades atendidas por esses serviços.
O prazo de entrega é variável, em função da opção escolhida (PAC ou SEDEX) e da região para onde será enviado o pedido. 
No ato de sua compra, ao preencher o CEP de sua localidade, irão aparecer as duas opções de envio (PAC e SEDEX), indicando preço de frete e prazo de entrega para cada opção. Você deverá escolher a opção que melhor te atende.
Temos todos os produtos em estoque. Não vendemos produtos que já não estejam conosco.  
Nosso prazo de despacho é de até dois dias úteis, a partir da confirmação do pagamento.
 
O prazo total de entrega de seu pedido, a partir do momento que você o finaliza, deverá ser calculado pela soma das seguintes etapas:
    •    prazo de pagamento: este varia de acordo com a forma de pagamento escolhida, sendo a mais rápida através de cartão de crédito, que ocorre de forma imediata. Para a opção de pagamento por transferência bancária, o prazo de compensação é de 1 dia útil. Para opção de pagamento por boleto bancário é necessário aguardar o prazo de compensação do mesmo, a qual pode demorar até 3 dias úteis;
    •    prazo de entrega: este é indicado no momento da compra, em função do CEP informado e do tipo de entrega escolhido (PAC ou SEDEX). No prazo de entrega indicado no fechamento do pedido já está considerado o prazo de preparo e despacho do produto.
Desta forma, para pagamentos com cartão de crédito, o prazo de entrega indicado no pedido corresponde ao prazo total que você vai aguardar para receber o seu pedido.
Para que você possa acompanhar o andamento do seu pedido, você será informado, por e-mail, de cada etapa do processo (confirmação do pedido, confirmação do pagamento, despacho para os Correios com o respectivo código de rastreamento). Dessa maneira, você poderá rastreá-lo no próprio site dos Correios.
Dois avisos importantes para garantir o recebimento de seu pedido dentro do prazo previsto:
    •    tenha o cuidado de preencher corretamente todos os dados cadastrais e o endereço de entrega, para evitar o retorno de seu pedido.
    •    é necessário ter alguém em sua residência ou no local de entrega para garantir o recebimento do produto. O Correio fará duas tentativas e, caso não tenha sucesso em nenhuma, o produto retornará para o nosso depósito.
Em ambos os casos, um novo frete será cobrado para o reenvio da sua compra.
Surgindo qualquer dúvida ou necessidade de contato conosco ao longo do processo, você poderá nos contatar através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 19 3043-4600 (em dias úteis de segunda a sexta-feira, das 9hs às 17hs).



EMBALAGEM PARA PRESENTE
Ao finalizar seu pedido, você poderá optar por solicitar embalagem de presente e incluir um cartão de felicitações, com um texto escrito por você. Não cobraremos por esse serviço. Você poderá indicar o endereço de entrega do presente e cuidaremos para que a nota fiscal seja encaminhada apenas para o seu endereço.